Projeto da Cozinha

Consegui o 3d do projeto da cozinha para postar (eba!)

Pedi para o Léo fazer os ajustes das cores, pois tinham enviado tudo em preto. Vai ficar mais ou menos assim:

cozinha_madeirolEm cima temos 3 armários grandes, com básculas que abrem para cima (achamos melhor do que porta de abrir para evitar cabeçadas), um nicho para microondas de 60 cm e um escorredor para louças que fica escondido em cima da pia. O fundo do escorredor é vazado e tem uma placa de alumínio removível.

Embaixo da bancada da pia teremos uma báscula grande e um gavetão, além de gavetinhas  para guardar talheres etc. O projeto inicial apresentado era com portas de abrir, mas eu me apaixonei pelo gavetão porque além de lindo, é prático e cabe um monte de coisa legal rsrsrs No espaço que está vazio, à esquerda, vai entrar a sonhada lava louças.

Ao lado do fogão vamos colocar um vidro temperado translúcido para dar uma dividida entre a cozinha e a área de serviço (o Léo desenhou o vidro aí no 3d quando alterou as cores).

A Madeirol já foi no AP fazer a medição final e já confirmou a entrega para o dia 29/08. Enquanto isso continuamos na ansiedade.

2 ideias sobre “Projeto da Cozinha

  1. natassia

    Olá tudo bem? Estou adorando seu blog. Quanto ficou os seus móveis na madeirol? já me falaram que lá é tão caro e eu queria ter uma noção de preço para não ir lá a toa.

    Resposta
    1. Victoria Autor do post

      Olá Natassia, muito obrigada pela visita! Olha, mesmo se for mais caro eu recomendo MUITO a Madeirol, acabei fazendo um Home office na Todeschini recentemente (preciso atualizar o blog urgentemente) e foi uma dor de cabeça imensa, a Todeschini é péssima e tem um pós venda horroroso, fora que a qualidade é inferior. A Madeirol não serrou nenhuma madeira em casa, o que é um super diferencial, a montagem é limpa, sabe? Acho que vale fazer um orçamento para comparar, achei o preço bem competitivo quando fiz. Beijos!

      Resposta

Deixe um comentário