Dúvidas, prazos, ansiedade, cozinha e dor de estômago – Tudo junto e misturado no liquidificador.

A única coisa que me tranquiliza (um pouco) nessas horas é ver (no blog das colegas) que quase todo mundo passa por este momento que estou passando.

Hoje pentelhei a MGR (bancadas) e a Madeirol (armários) para saber se não era melhor botar a bancada primeiro e ambas disseram que os móveis devem entrar primeiro, como já havia sido definido. Parece que todo mundo faz assim e que assim é que é melhor. Mas fiquei pensando: E a sujeira que vai fazer pra abrir o rasgo na parede onde a bancada vai ser embutida? E a colocação dos tais tubos galvanizados (que sustentam a bancada de pedra), não vai fazer mais sujeira ainda? Ai meus móveis……..

Aí a querida Patrícia da Madeirol me deu a seguinte solução (que vou adotar): Fazer o rasgo da bancada e colocar os tubos galvanizados antes da instalação dos móveis porque isso não interfere na montagem dos armários. Alívio imediato na minha dor de estômago, mas a ansiedade continua em razão dos prazos.

A Madeirol tem a entrega mais rápida do que as outras lojas de móveis planejados, consegue entregar tudo em 12 dias úteis enquanto as outras demoram em torno de 45 dias úteis. Mas para quem quer se mudar logo isso é o infinito, entende? E para piorar a minha situação, a marmoraria só entrega a bancada após 15 dias úteis da medição final, que será após a entrega dos armários, ou seja, mesmo que eu consiga agendar a medição da bancada para o dia seguinte da entrega dos armários, só vou receber essa bendita LÁ PRA OUTUBRO. Morry.

Seu Antônio, o pedreiro the Flash, já está querendo agilizar tudo logo, acho que se dependesse dele o apartamento já estaria todo pronto hahahaha Mas infelizmente vou ter que combinar com ele de aguardar a chegada das bancadas para que ele possa fazer a instalação. Não sei se ele vai gostar muito da notícia, mas vai ter que ser assim.

Enfim, queria postar uma foteenha aqui mas só estarei novamente na obra no sábado, daí coloco as fotos do AP, lindo, com todos os azulejos instalados (sim, o Antônio the Flash vai terminar os azulejos na quinta feira).

No próximo post vou colocar as fotos dos projetos :p

Deixe um comentário

