Os armários do quarto (finalmente!)

Estou muito feliz! Os armários do quarto ficaram exatamente iguais ao desenho e são ótimos! Na verdade superaram minha expectativa, pois tinha a impressão de que eram menores.

Ando tão ocupada com a arrumação das coisas da mudança que está meio difícil fazer as postagens, mas aos poucos eu vou atualizar tudo 🙂

Quando chegou tudo.

O dia em que chegaram os armários.

A montagem só é feita a partir de 3 dias úteis após a entrega do material e o pessoal levou 2 dias para montar o quarto e a cozinha (teriam montado em 1 dia mas eu estava sem a planta hidráulica – outra novela que merece um post inteiro).

Agora veja as fotos do armário do quarto depois de montado, como ficou lindo! Vamos por partes porque não deu pra enquadrar em uma única foto (rsrs).
Na primeira foto temos o lado direito do armário com as básculas que ficam acima da cama (sim, a cama fica aí no meio):

Lado direito e básculas (a cama entrou aí no meio)

Lado direito e básculas

Lado direito aberto

Lado direito aberto

básculas abertas

básculas abertas

Agora vamos ao lado esquerdo:

Lado esquerdo do armário e canto "L"

Lado esquerdo do armário e canto “L”

Esse lado esquerdo merece maiores explicações (rs) – Nele temos uma sapateira que desliza para frente (fotos abaixo) e ali naquele canto em  “L”, se você abrir todas as portas, fica parecendo um mini-closet pelo qual me apaixonei na própria loja da Madeirol. Quando a Patrícia me mostrou esse canto e falou a palavra “mini-closet” eu dei uma leve surtada (LEVE, imagina…) e decidi que TINHA que ter esse canto no projeto rsrsrs

Outra coisa importante é que optamos por não colocar gavetas no armário (só essas pequenas para roupas íntimas) porque achamos que gavetas incentivam a bagunça rsrsrs
Confira tudo nas fotos:

Lado esquerdo aberto  - Prateleiras e sapateira

Lado esquerdo aberto – Prateleiras e sapateira deslizante

O "L" ao lado da cama (MINI-closet) com os cabideiros e as gavetinhas)

O canto “L” ao lado da cama com os cabideiros e gavetinhas

Ainda vou colocar algum móvel auxiliar (tipo a sonhada penteadeira) nesse quarto pra guardar minhas milhões de coisinhas e assim que adquirir posto a foto aqui 🙂

Beijos e até o próximo post!

Anúncios

9 ideias sobre “Os armários do quarto (finalmente!)

  1. Paulo Junior

    Não tenho palavras para elogiar a MADEIROL em todos os setores.
    A venda foi clara e amigável, excelente vendedora, a entrega foi exata, no dia combinado, a montagem também.
    A Madeirol está de PARABÉNS, já inclusive, recomendei um amigo em Niterói a procurar a MADEIROL de lá.

    Resposta
    1. Victoria Autor do post

      Olá Naty, só vi seu comentário hoje porque o site não me notificou antes então vamos lá: O preço foi bem competitivo em relação às outras que pesquisei (Dellano e Todeschini) e SUPER compensou, estou totalmente in love (ainda) com os móveis, a qualidade é realmente superior e eles fazem um ótimo serviço, além de você poder parcelar em mais vezes porque eles não utilizam financeira (você parcela direto com a loja). Os móveis já vem cortados e prontos para a instalação, é um serviço limpo, sem sujeira e isso é importantíssimo, só percebi a importância disso quando contratei a Todeschini para fazer um home office na minha casa e, apesar de ter ficado bonito, o serviço é péssimo e não tem comprometimento (estou devendo um post sobre isso). Não deixe de fazer orçamento em várias lojas e depois fale com o gerente daquela que você mais gostou, mostre os orçamentos das outras lojas porque sempre dá pra chorar o preço um pouco rsrs Beijos!

      Resposta
    1. Victoria Autor do post

      Olá Aline, desculpe a demora na resposta, ando meio sem tempo (mas estou preparando coisas novas para postar, com tanta coisa em andamento a gente fica louca) rsrs Fiz os armários na Madeirol do CasaShopping. Na época quem me atendeu foi a Patrícia mas parece que ela (infelizmente) não está mais lá, portanto, procure o gerente Claudio que é ótimo! Beijos e volte sempre!

      Resposta
  2. Alice Freitas

    Lindo, lindo! Parabéns!
    Essa articulação da porta e o canto de armário foi o que mais despertou a vontade de ter meu armário de lá! Eles usam todo o canto, sem desperdiçar centímetros, e ele ainda fica com 90º graus! Nas outras lojas não tem canto assim! Pelo menos não vi!

    Resposta
    1. Victoria Autor do post

      Realmente, foi uma das coisas que mais gostei no armário e pesou bastante na hora da escolha. E em cima ainda tem um vão bem grande que dá pra guardar um monte de coisas! Beijos!

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s