Vambora atualizar

Não tenho conseguido aparecer muito  por aqui, porque é tanta coisa para fazer nessa obra/mudança que acabo ficando  sem tempo.

Tenho muitas notícias para postar aqui no Blog (e fotos!), sobre os resultados positivos e negativos da reforma, algumas decepções (principalmente com o tão elogiado pedreiro), as alegrias, os eletrodomésticos (suuuper importate rs) e outras infinitas coisas 🙂

Já fizemos a mudança e estamos com milhões de caixas espalhadas pela casa, mas aos poucos vamos conseguir organizar tudo para fazer o tão esperado (e cobrado) Open House!

Quero deixar aqui um SUPER agradecimento à nossa família e amigos tão queridos por todo o apoio e carinho que temos recebido!! Um beijo enorme para vocês!

E vambora atualizar a página que tenho MUITA coisa pra contar! rsrsrs

7 ideias sobre “Vambora atualizar

  1. Alice Freitas

    Oi Victoria! Vou adorar ver as fotos! Eu fui na Madeirol egostei muito do projeto, principalmente dos quartos. Mas, confesso que sai de lá desanimada, eu sabia que era uma loja mais cara, mas meu orçamento ficou mais que o dobro de outras lojas, e achei super estranho ficar o dobro e uma colega que orçou lá pra uma planta quase idêntica a minha.

    Resposta
    1. Victoria Autor do post

      Alice, leve as outras cotações lá, diga que conseguiu preços mais baixos e veja se eles irão abaixar. Eu fiz cotação na Dellano e Todeschini e a Madeirol bateu as duas, converse com sua vendedora ou chame o gerente da loja e explique que não poderá fechar com eles se não melhorarem o preço, o normal é os caras abaixarem o valor para não perder a venda. Vi algumas blogueiras (os blogs me ajudaram demaaaais) que orçaram em mais de uma loja da mesma marca e notaram diferença no preço, fica aí uma dica se você tiver disposição :p Vou tentar colocar as fotos essa semana pra você ver como ficou tudo. Beijão!

      Resposta
      1. Alice Freitas

        Os blogs ajudam muito mesmo! Eu fiz orçamento em uma loja na Tijuca e tinha dado um valor, na semana seguinte fui em outra filial da loja que havia sido indicada por um amigo, a diferença de preço foi em torno de 5 mil reais!!!!
        Meu orçamento da Madeirol ficou em 21 mil mais caro que na Dellano! Por isso tô achando tudo muito estranho!
        Agora vou olhar suas fotos com calma!
        Bjs

      2. Alice Freitas

        Oi Victoria, como está o ap? Atualiza o blog, sua cozinha ficou linda. Todas vez que visito o blog esqueço de contar que fechei os móveis na Madeirol! Fiquei muito satisfeita com o projeto e o preço! Não vejo a hora de vê-los instalados.
        Bjs

      3. Victoria Autor do post

        Você vai adorar, os móveis são realmente ótimos! Aguarde que vem novidades por aí! Me afastei um pouco porque minhas férias acabaram mas vou atualizar tudo logo! Beijos e obrigada por me visitar!! 😀

  2. Alice

    Adorei o blog! Cheguei até aqui buscando informações no Google sobre a Madeirol! Estive na loja hoje para solicitar um orçamento e gostei muito da loja. Você já recebeu os armários? Estou ansiosa pra saber o orçamento! É a terceira loja que pesquiso! Bjs.

    Resposta
    1. Victoria Autor do post

      Oi Alice! Sim, já recebi os armários e ficaram lindos, exatamente iguais aos desenhos! Vou postar umas fotos assim que conseguir arrumar algumas coisas de mudança por aqui rsrsrs Os prazos de medição e entrega foram cumpridos rigorosamente e estou gostando muito dos armários! Espero que tenha ajudado, eu também fiz essa pesquisa no google antes de comprar rsrsrs Um beijo!

      Resposta

Deixe um comentário

