Progressos no banheiro de casal

Resolvi postar aqui como está a colocação dos azulejos da parede do nosso banheiro. Ainda não foi colocado o rejunte, mas já está ficando legal. E eu estou mega ansiosa, morrendo de vontade de ver tudo pronto logo rsrsrs Infelizmente a foto não está retratando a cor de forma fiel, mas acho que vale postar mesmo assim:

baguncinha da obra no toillet

A cor escolhida foi a Marmore Crema da Portobello, fica tipo um creme marmorizado clarinho, que eu adoro. O tamanho de azulejo que tínhamos escolhido inicialmente era menor, mas no final das contas estou achando esse bem mais bonito! 🙂

Deixe um comentário

